Lisboa, 1976.
Viver e trabalha em Lisboa.
Já expôs individualmente em Portugal, Espanha, República Checa, Eslováquia e Roménia, participou em feiras de arte em Lisboa, Miami, Nova Iorque, Madrid e Santander, ganhou o primeiro prémio da VII edição da Bienal de Coruche e editou diversos livros de fotografia.
O seu trabalho artístico assenta no cruzamento de diferentes territórios como a pintura e a literatura, e interessa-lhe, no fundo, explorar essa ideia de “não fronteira” da Fotografia.
Está representado em colecções particulares em Portugal, Espanha, Brasil, Reino Unido, Suíça, Bélgica e Roménia e nas seguintes coleções institucionais: MUDAS – Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Câmara Municipal de Lisboa, Museu do Neo-Realismo, Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian, Coleção da Biblioteca de Serralves, Museu Municipal de Coruche e Casa da América Latina (Lisboa).
É representado por Salgadeiras Arte Contemporânea em Lisboa, Galería Caicoya em Oviedo (Espanha), e artista convidado da H’art Gallery em Bucareste (Roménia).